Filmes

Star Wars | J.J. Abrams quer fazer melhor que O Despertar da Força com episódio IX

J.J. Abrams trouxe a saga Star Wars de volta aos cinemas com O Despertar da Força. E com isso, veio a responsabilidade de manter a qualidade dos filmes.

Porém, o próprio J.J. acredita que pode fazer melhor, do que fez com Star Wars: O Despertar da Força. E para isso, vai utilizar o terceiro filme da nova trilogia para fazer as devidas melhoras.

Em entrevista à BBC, Abrams disse: “Eu não tenho intenção de voltar [à direção]. Mas quando a oportunidade aparece para finalizar uma história que começamos com esses personagens, para contar o último capítulo da história deles, eu sinto que há uma chance de fazer melhor, de irmos além disso do que fomos com episódio VII.”

Quando a Lucasfilm anunciou que Colin Trevorrow não estaria mais envolvido na direção do episódio IX, muitos nomes foram cogitados, inclusive o de J.J., que por conta sua experiência na saga, pode acabar aceitando o cargo da direção.

Enquanto Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson estreia em 15 de dezembro de 2017, o nono episódio irá ser lançado nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.