Filmes

Star Wars | Mark Hamill confessa que teve medo de voltar ao papel de Luke: "Os fãs podem ser tão cruéis"

Fãs comemoraram profusamente quando o ator Mark Hamill fez seu retorno como o personagem Luke Skywalker em Star Wars: O Despertar da Força, mesmo que tenha sido apenas em uma pequena cena no final do filme.

O ator, no entanto, não tinha certeza se gostaria tanto de voltar para a saga. “Os fãs podem ser tão cruéis. Uma parte de mim queria voltar, porque eu nunca me diverti tanto fazendo filmes quanto em Star Wars, mas outra parte de mim estava aterrorizada”, contou à revista American Way.

“Por que voltar e ameaçar estragar algo que as pessoas amam tanto?”, brincou ainda o ator. “Especialmente com a recepção dos filmes de George [Lucas], a trilogia lançada entre 1999 e 2005. Eu via a reação dos fãs e pensava: ‘Bom, tudo bem que esse não é seu filme favorito, mas ele arruinou a sua infância? Calma!'”.

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.