Star Wars | Mark Hamill reconhece ao menos uma coisa boa na trilogia prequel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilogia prequel de Star Wars – A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e a Vingança dos Sith – estrearem em 1999, 2002 e 2005. Mas até hoje, rendem diversos debates, principalmente pela péssima recepção que os três filmes teve.

Péssimo roteiro, uso exagerado de CGI e atuações sofríveis são apenas algumas das razões que fizeram os fãs da saga construir um ódio significativo. No entanto, para Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, aprecia ao menos um elemento bom dessa trilogia nova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Metro, Hamill disse: “O que eu acho que foi ótimo nos prequels foi a tecnologia diferente que eu nunca vi na vida. Todo aquela CGI. E o fato de Goerge Lucas não ter tentando replicar a mesma experiência que teve com a trilogia clássica”.

Os filmes originais de Star Wars tiveram em grande parte a utilização de efeitos práticos, usados até mesmo na trilogia atuante. Mas George Lucas, que dirigiu e escreveu os três primeiros episódios na cronologia, deixou a praticidade de lado e usou até demais os efeitos digitais, o CGI, o que era novidade na época.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio