Filmes

Star Wars | Mark Hamill se vestiu de Luke Skywalker para realizar sonho de garoto com doença terminal

Com a aproximação da chegada de Star Wars: Os Últimos Jedi nos cinemas, um fã resolveu contar uma história de aquecer o coração sobre um dos astros do filme, Mark Hamill, no Twitter.

Hamill interpretou o herói Luke Skywalker na trilogia original, entre 1977 e 1983, e retornou ao papel em O Despertar da Força (2015), tocando assim a vida de um garoto conhecido do escritor Ed Solomon.

“O filho de um amigo (que, tragicamente, estava morrendo de uma doença terminal) fez um pedido: Ele queria conhecer Luke Skywalker. A responsabilidade ficou comigo de fazer uma ligação para alguém conectado com o mundo do showbusiness para tentar fazer isso acontecer”, escreveu.

“Eu não conhecia Mark, mas liguei para seu agente e expliquei que esse garoto assistia Star Wars todos os dias, e queria conhecer não o ator, mas o personagem Luke (o estado mental do garoto tinha evoluído para além do ponto em que ele podia saber a distinção). O agente disse que ia ligar para Mark, mas não quis levantar minhas esperanças”, continuou.

“90 segundos depois, recebi uma ligação de Mark dizendo que ele topava conhecer o garoto e me dando seu endereço. Não só ele se encontrou com o menino, como passou horas respondendo perguntas depois de perguntas (algumas vezes repetidas) caracterizado como Luke. Ele foi compassivo, gentil e paciente. Isso significou tudo para o menino e sua família”, concluiu.

Star Wars: Os Últimos Jedi estará nos cinemas a partir do dia 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.