Star Wars | Mark Hamill se vestiu de Luke Skywalker para realizar sonho de garoto com doença terminal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a aproximação da chegada de Star Wars: Os Últimos Jedi nos cinemas, um fã resolveu contar uma história de aquecer o coração sobre um dos astros do filme, Mark Hamill, no Twitter.

Hamill interpretou o herói Luke Skywalker na trilogia original, entre 1977 e 1983, e retornou ao papel em O Despertar da Força (2015), tocando assim a vida de um garoto conhecido do escritor Ed Solomon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filho de um amigo (que, tragicamente, estava morrendo de uma doença terminal) fez um pedido: Ele queria conhecer Luke Skywalker. A responsabilidade ficou comigo de fazer uma ligação para alguém conectado com o mundo do showbusiness para tentar fazer isso acontecer”, escreveu.

“Eu não conhecia Mark, mas liguei para seu agente e expliquei que esse garoto assistia Star Wars todos os dias, e queria conhecer não o ator, mas o personagem Luke (o estado mental do garoto tinha evoluído para além do ponto em que ele podia saber a distinção). O agente disse que ia ligar para Mark, mas não quis levantar minhas esperanças”, continuou.

“90 segundos depois, recebi uma ligação de Mark dizendo que ele topava conhecer o garoto e me dando seu endereço. Não só ele se encontrou com o menino, como passou horas respondendo perguntas depois de perguntas (algumas vezes repetidas) caracterizado como Luke. Ele foi compassivo, gentil e paciente. Isso significou tudo para o menino e sua família”, concluiu.

Star Wars: Os Últimos Jedi estará nos cinemas a partir do dia 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio