Star Wars | “Me sinto uma fraude por saber menos que os fãs”, diz Mark Hamill, o Luke

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Men’s Journal para divulgar Star Wars: Os Últimos Jedi, Mark Hamill, o Luke Skywalker nos filmes de Star Wars, confessou que se sente uma “fraude” por saber muito menos que os próprios fãs sobre a saga.

“As pessoas estudam essas coisas, leem os livros e os quadrinhos, jogam os jogos. Eles me perguntam coisas como: ‘Qual é o nome do planeta dos Wookie?’. Em muitos sentidos, os fãs sabem mais sobre ser um Jedi do que eu”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando jogo os videogames de Star Wars, meus filhos riem de mim, porque eu bato a nave antes mesmo de conseguir decolá-la”, brincou Hamill. “Quando estou falando com os fãs, digo ‘o androide enfermeiro’ e eles já me respondem ‘o IG-88!’. Essas coisas não tinham nomes até o momento em que lançaram os brinquedos, não é revelado nos filmes. Eu sou uma enorme fraude”, desabafou.

10 motivos pelos quais Os Últimos Jedi será melhor que O Despertar da Força

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14). O Episódio IX fecha a nova trilogia em dezembro de 2019, com direção de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

Crítica | Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio