Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Ator afirma que Snoke é mais poderoso que Darth Vader

Andy Serkins, que interpreta Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi, revelou através do Reddit que seu vilão é o mais poderoso de toda a franquia de Star Wars, incluindo Darth Vader, segundo o Heroic Hollywood.

“Sem dúvidas. Ele tem poderes ilimitados, vamos dizer dessa forma” disse Serkins quando questionado sobre o nível de poder de seu personagem. Ele ainda descreveu que em relação ao físico de seu personagem “há fragilidade e dano em Snoke. Seu rosto é coberto por cicatrizes na boca, e seu corpo contorcido. Mas ele com certeza é bem forte. Ele é final sombrio da Força”.

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.