Star Wars: Os Últimos Jedi | Ator afirma que Snoke é mais poderoso que Darth Vader

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andy Serkins, que interpreta Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi, revelou através do Reddit que seu vilão é o mais poderoso de toda a franquia de Star Wars, incluindo Darth Vader, segundo o Heroic Hollywood.

“Sem dúvidas. Ele tem poderes ilimitados, vamos dizer dessa forma” disse Serkins quando questionado sobre o nível de poder de seu personagem. Ele ainda descreveu que em relação ao físico de seu personagem “há fragilidade e dano em Snoke. Seu rosto é coberto por cicatrizes na boca, e seu corpo contorcido. Mas ele com certeza é bem forte. Ele é final sombrio da Força”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio