Star Wars: Os Últimos Jedi | Colegas de elenco relembram os “engraçados e emocionantes” últimos dias de Carrie Fisher no set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Os Últimos Jedi vai marcar uma despedida para lá de emocional para os fãs da saga – isso porque o filme será o último da atriz Carrie Fisher, que interpreta a personagem Leia desde 1977.

Fisher, que faleceu em dezembro de 2016, ganhou homenagens dos colegas de elenco em matéria especial da People sobre o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou um pouco bravo, egoistamente, que ela não esteja mais aqui para fazer-me rir. Não tem sido fácil para nós. Os últimos dela no set foram engraçados e emocionantes”, relembrou Mark Hamill (Luke).

“Durante a produção de Os Últimos Jedi, eu estava em uma dieta porque queria perder uns quilos, mas ela vivia me dizendo para pegar uns chocolates na geladeira do set, que ela tinha deixado para mim. Eu quebrei minha dieta por causa de Carrie, e me senti bem por isso!”, brincou John Boyega (Finn).

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio