Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor reage às críticas dos fãs: “Já esperava”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Rian Johnson comentou sobre as reações negativas que recebeu ao filme Star Wars: Os Últimos Jedi desde seu lançamento. Em entrevista ao Business Insider, Johnson disse que a revolta de uma parte dos fãs era algo que ele “já esperava”.

“Eu sei pela minha experiência de fã de Star Wars que eles são uma comunidade muito passional, e que eles se importam muito profundamente com essas coisas. É claro que dói quando você está esperando algo muito específico de um filme e não consegue. Eu não levo para o pessoal quando um fã me xinga no Twitter. Está tudo bem, é meu trabalho estar lá para ouvir aquilo”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também sei que os filmes originais foram muito pessoais para [George] Lucas, que ele nunca se sentou para escrever um filme de Star Wars e pensou: ‘O que os fãs querem ver?’. Por mais tentador que isso seja, como roteirista você sabe que, se fizer isso, o resultado será um filme ruim – e um filme ruim é a coisa que fará todo mundo virar para você e dizer: ‘Vai se f*der, você arruinou Star Wars!’”, brincou ainda.

A reação dos fãs ao filme tem sido um ponto de polêmica nos últimos dias, já que a nota baixa encontrada em sites como o Rotten Tomatoes (na seção de avaliação do público) pode ter sido uma armação.

Figurinista de Os Últimos Jedi vai retornar para o Episódio IX

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio