Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela os motivos por trás das escolhas feitas em relação ao passado de Rey

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

Uma das revelações mais chocantes de Star Wars: Os Últimos Jedi diz respeito ao passado da heroína Rey. No filme é revelado que seu pais não são pessoas importantes e sim pessoas comuns, sem nada de extraordinário.

Muitas pessoas já esperavam que o novo filme fosse revelar o parentesco da heroína, e o diretor Rian Johnson já veio a público explicar que a revelação é real. Porém, agora Johnson resolveu revelar o motivo por trás da escolha em relação aos pais de Rey.

“Para mim foi uma escolha dramática” disse o diretor ao CinemaBlend, “se a resposta fosse ‘seus pais são tal e tal, aqui está, esse é seu lugar na história’. Isso seria muito fácil para ela ouvir. E mais fácil ainda para nós! Um desejo completo. É tipo ‘Oh, legal, essa sou eu. Então é isso’. A coisa mais difícil que ela poderia ouvir é ‘Não, você não vai ter essa resposta, está definido’. De fato, não ter isso revelado a você foi utilizado contra você por Kylo, para fazer você seguir ele. Você tem que encontrar força para se definir e continuar de pé”.

Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.