Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor revela os motivos por trás das escolhas feitas em relação ao passado de Rey

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO ALERTA DE SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

Uma das revelações mais chocantes de Star Wars: Os Últimos Jedi diz respeito ao passado da heroína Rey. No filme é revelado que seu pais não são pessoas importantes e sim pessoas comuns, sem nada de extraordinário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas pessoas já esperavam que o novo filme fosse revelar o parentesco da heroína, e o diretor Rian Johnson já veio a público explicar que a revelação é real. Porém, agora Johnson resolveu revelar o motivo por trás da escolha em relação aos pais de Rey.

“Para mim foi uma escolha dramática” disse o diretor ao CinemaBlend, “se a resposta fosse ‘seus pais são tal e tal, aqui está, esse é seu lugar na história’. Isso seria muito fácil para ela ouvir. E mais fácil ainda para nós! Um desejo completo. É tipo ‘Oh, legal, essa sou eu. Então é isso’. A coisa mais difícil que ela poderia ouvir é ‘Não, você não vai ter essa resposta, está definido’. De fato, não ter isso revelado a você foi utilizado contra você por Kylo, para fazer você seguir ele. Você tem que encontrar força para se definir e continuar de pé”.

Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio