Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | "Eu nunca disse isso", diz Mark Hamill sobre rumor de que não teria gostado do filme

O ator Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi, talvez tenha feito sua melhor performance como o icônico protagonista da trilogia clássica.

E claro, ele está muito feliz por tudo. Pela oportunidade de ter retornado à franquia e, claro, por ter gostado do filme, contrariando rumores de que não havia se derretido tanto pelo longa-metragem de Rian Johnson.

Em seu Twitter pessoal, Hamill disse: “Agradecimentos à Rian Johnson sem nenhuma razão em particular senão sendo meu amigo, colaborador e guru. Você lidou com meus medos, ouviu meus receios sobre péssimas ideias e ocasionalmente, usou isso ali e acolá”. No post, há uma montagem com fotos entre o ator e o diretor.

Na resposta ao post, um usuário respondeu: “Mark odiou história de Rian”. Hamill, na sequência, respondeu seriamente: “Eu nunca disse isso, então não use marcação de aspas, por favor”.

Mesmo que Mark não tenha gostado um pouco do destino que seu personagem tomou em Star Wars: Os Últimos Jedi, com certeza, o resultado foi muito positivo.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.