Star Wars: Os Últimos Jedi | Filme terá o tom da trilogia original com um toque sombrio, diz diretor Rian Johnson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Star Wars: Os Últimos Jedi nem tenha estreado, a Disney já confirmou que planeja uma nova trilogia após o fim do episódio 9.

Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, é quem comandará os próximos filmes, e durante uma entrevista coletiva ele deu alguns detalhes sobre as diferenças entre os outros filmes e esse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o segundo filme da trilogia e eu acho que nós fomos de certa forma treinados para esperar que seja um pouco mais sombrio, e obviamente ele será mesmo um pouco mais sombrio. Mas eu amo o tom dos filmes originais, e não podemos esquecer que ainda queremos fazer um filme Star Wars. Nós teremos o ingrediente chave, e Os Últimos Jedi fará você querer correr para seu quintal e brincar com seu sabre de luz”, disse ele.

O próximo filme da franquia é Os Últimos Jedi. Na trama, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio