Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | "Finn é um terrorista espacial", afirma John Boyega

Em entrevista à SciFiNow para divulgar Star Wars: Os Últimos Jedi, John Boyega falou à sobre a evolução de seu personagem Finn, ex-Stormtrooper e atual soldado da Resistência, entre O Despertar da Força (2015) e o novo filme.

O ator definiu seu personagem como um “terrorista espacial”: “Nós colocamos a fundação para o personagem no filme anterior. Agora, estamos vindo para o novo projeto para desenvolver mais dele. Não dá para desenvolver alguém que não conhecemos bem. Para mim, o medo nesse novo filme era que as pessoas não conhecessem Finn o suficiente para comprar essa história dele”, disse ele.

“Nesse filme, ele tem que tomar a decisão sobre a que lugar do mundo ele pertence, como ele quer se identificar. Eu acho que isso é tão importante. Finn agora é como um terrorista espacial, ele é como um fugitivo. Isso causa muita tensão”, acrescentou.

10 motivos pelos quais Os Últimos Jedi será melhor que O Despertar da Força

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14). O Episódio IX fecha a nova trilogia em dezembro de 2019, com direção de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

Crítica | Star Wars: Os Últimos Jedi

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.