Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill criou passado trágico para Luke Skywalker; saiba tudo

Em nova entrevista com a EW, Mark Hamill confessou que criou a sua própria história para os anos que se passaram entre o final da trilogia original de Star Wars e a reaparição de Luke Skywalker em Os Últimos Jedi.

Como a matéria original nota, nada do que foi criado por Hamill é cânone, ou seja, aceitado oficialmente como o passado de Luke, mas a história é de quebrar o coração mesmo assim.

“Eu escrevi muitos cenários do que ele teria feito na minha cabeça, e acabei me decidindo por um em especial. Eu acho que Luke se apaixonou por uma viúva que tinha um filho pequeno. Ele deixou os Jedi para morar com ela e criar essa criança, mas o pequeno pegou um sabre de luz e acabou se matando sem querer”, contou Hamill.

“Não tem nada a ver com a história real da saga, mas quando penso na violência que experimentamos no mundo real com armas de fogo, nas histórias sobre pessoas se matando sem querer porque tínhamos uma arma em casa… Eu sei que é algo sombrio, mas é real e me ajudou”, disse ainda.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro de 2017, e será o filme mais longo da saga até hoje, com 2h32 de duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.