Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill explica que sabia o final do filme desde o início

ATENÇÃO: GRANDES SPOILERS A SEGUIR

Nos últimos dias, Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars: Os Últimos Jedi tem sido o centro de discussões na internet não apenas pela popularidade do filme, mas por criticado as decisões tomadas por Rian Johnson em relação ao seu personagem, e depois ter se arrependido da crítica feita.

Isso levantou rumores na internet de que o ator não sabia qual seria o desfecho de Luke nos cinemas, que ao final de Os Últimos Jedi desaparece à luz do por do Sol, revelando seu perecimento.

Alguns fãs acreditavam que a cena da morte de Luke teria sido adicionada somente no corte final, que Hamill não havia sido avisado daquilo, e que até mesmo a Disney teria ficado irritada com a sequência. Agora, porém, o ator esclareceu que sabia de tudo desde aceitou participar do filme.

Questionado por um fã sobre o rumor no twitter, o ator escreveu: “Incrível! Cada palavra naquele tweet [do rumor] está errada. […] Disney irritada? Cena final uma surpresa para mim? Ha ha ha ha” escreveu o ator, que também disse que os autores do rumores “vomitaram” coisas erradas.

Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.