Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill reclamou da barba de Luke Skywalker

Mark Hamill parece não ser o maior fã de barbas. Durante o programa Jimmy Kimmel Live, o ator revelou que teve alguns problemas com a barba usada por seu personagem e até mesmo com a descrição dele em Star Wars: Os Últimos Jedi.

“No roteiro dizia, ‘Ele remove seu gorro, com um cabelo branco esvoaçante e uma barba branca, é Luke Skywalker’. Então eu disse ‘Espera, se isso vem depois de O retorno de Jedi, eu deveria estar só no começo dos meus cinquenta anos. Quem é esse Matusalém que vocês estão querendo que eu interprete?” reclamou.

O fato da barba e do cabelo estarem descrito como branco, o ator se recusou a tingir o cabelo. “Não colori meu cabelo, mas deixei a barba crescer. Não queria usar uma peruca porque não gosto disso. Eu disse que deixaria a minha barba crescer, e se eles quisessem, ela seria cinza, e ela seria isso.”

Na trama de Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.