Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi revela quem são os pais de Rey

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI

Quando Rey (Daisy Ridley) apareceu pela primeira vez em Star Wars: O Despertar da Força, o público teve poucas informações sobre o passado da escavadora e, principalmente, sobre quem são seus pais.

Em um encontro em Star Wars: Os Últimos Jedi com seu algoz Kylo Ren (Adam Driver), ele explica que os pais de Rey não são “ninguém”. Segundo o personagem, Rey foi vendida e agora eles estão mortos, enterrados sob túmulos pobres. Rey aparentemente aceita a resposta, como se fosse uma verdade que teve de enfrentar.

Há diversas interpretações sobre os pais de Rey seguindo com base a resposta de Kylo. Uma delas confirma essa teoria, em que os pais dela na verdade não foram ninguém especiais e que não há linha sangue Jedi em sua linha hereditária.

Outra possibilidade, no entanto, é de que Ren mentiu para a pupila de Luke para que ela pudesse se juntar ao seu lado. Um dos principais pontos da história do personagem de Driver na saga é a erradicação de seu passado, então contar a Rey que seus pais não eram ninguém faria ela parar de descobrir quem foram. Na verdade, há ainda a hipótese de que os pais de Rey ainda estão vivos em algum lugar e poderão aparecer no próximo episódio.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.