Star Wars: Os Últimos Jedi | Rainha Elizabeth não deixou Disney filmar em sua propriedade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rainha Elizabeth II, da Inglaterra, negou um pedido da Disney e da Lucasfilm para rodar Star Wars: Os Últimos Jedi em uma das propriedades de sua família, o Windsor Great Park, na região de Berkshire.

A BBC News conseguiu uma declaração oficial da Coroa Britânica sobre o acontecido:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars é uma coisa tão enorme que o risco para o parque é grande demais. A locação na qual eles estavam interessados não é apropriada para um número grande de pessoas. Nossa prioridade é manter e proteger o Windsor Great Park, e podemos facilitar a entrada de equipes de filmagens se tivermos certeza que o risco é mínimo. Star Wars é uma grande máquina, e há muito interesse externo nas filmagens. Não daria certo”, escreve um representante da família real.

Apesar disso, os Príncipes Harry e William, netos da rainha Elizabeth, fizeram uma aparição especial em Star Wars: Os Últimos Jedi e também participaram da pré-estreia do filme, demonstrando que não há ressentimentos da parte da Disney.

10 motivos pelos quais Os Últimos Jedi será melhor que O Despertar da Força

Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14). O Episódio IX fecha a nova trilogia em dezembro de 2019, com direção de J.J. Abrams (O Despertar da Força).

Crítica | Star Wars: Os Últimos Jedi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio