Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson diz que campanha de marketing “não engana” os fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças ao trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi em que víamos o que parecia o vilão Kylo Ren (Adam Driver) estendendo a mão e oferendo ajuda a uma Rey (Daisy Ridley) em conflito, muitos fãs concluíram que a campanha de marketing do filme estava tentando “enganá-los”.

Não é o caso, segundo o diretor Rian Johnson, em entrevista ao SlashFilm.”Eu estou muito envolvido com o marketing. Acho que os trailers foram todos brilhantes. Apoio 100% todos eles, porque eu acho que eles nunca enganaram o espectador”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será mais fácil falar disso depois do filme, é claro. A não ser que algum dos comerciais tenha mostrado algo muito absurdo, eu não vi nenhum material que tenha passado uma impressão errada. Eles manipulam os fãs, com certeza, o que não é errado”, contou.

O marketing do filme causou polêmica também pela prevalência da cor vermelho, associada com o Lado Negro da Força, especialmente nas peças de marketing associadas ao personagem Luke (Mark Hamill) que, rumores apontam pode se virar para o lado do mal durante o longa.

Star Wars: Os Últimos Jedi estará nos cinemas a partir do dia 14 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio