Filmes

Star Wars | Revelado detalhes do passado do personagem que foi interpretado por Samuel L. Jackson

Um dos personagens mais interessantes da última trilogia de Star Wars foi o mestre Jedi Mace Windu, interpretado nos filmes por Samuel L. Jackson. Embora nos filmes pouco tenhamos conhecido sobre seu passado, agora uma história em quadrinhos finalmente revelou detalhes do passado do personagem.

A história revela que Windu foi treinado pela mestre Cyslin Myr, que é mostrada como uma personagem tal calma quanto Obi-Wan Kenobi. A mestre tem treinado o novo Jedi de forma a evitar que ele cai nas garras do lado negro, já que Windu se mostra um Jedi muito agitado, uma contraparte de sua versão vista no cinema.

Dessa forma, a HQ estabelece que Windu ainda teve que crescer muito até se tornar o mestre dos filmes. Um fato que chama atenção: o cabelo do personagem, que nos filmes é careca.

Star-Wars-Mace-Windu-Jedi-Master-Padawan

O próximo filme da franquia é Os Últimos Jedi. Na trama, Rey (Daisy Ridley) começa seu treinamento Jedi com Luke Skywalker (Mark Hamill), com Kylo Ren (Adam Driver) e o terrível Snoke (Andy Serkis) em seu encalço; Finn (John Boyega) encara uma missão secreta pela Resistência ao lado de Rose (Kelly Tran); e Poe (Oscar Isaac) e Leia (Carrie Fisher) passam por uma “transferência de poderes” no topo da Resistência com a chegada da Almirante Holdo (Laura Dern).

A estreia ficou para 14 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.