Filmes

The Batman | Ben Affleck avalia retorno como Batman e diz que ainda deseja dirigir algum filme sobre o herói

Talvez a maior novela da DC Comics nos cinemas seja envolvendo o ator Ben Affleck na reprise do papel de Batman. Affleck apareceu em Batman v Superman e Liga da Justiça como o morcego de Gotham.

No entanto, após o fim das produções de Liga da Justiça, diversas notícias apontavam que Affleck estaria deixando o papel, principalmente para o filme The Batman, exclusivo do vigilante, no qual primeiramente iria atuar e dirigir. Agora, o filme se encontra em nome de Matt Reeves.

Porém, em recente entrevista, ele foi perguntado sobre o futuro de Batman no universo cinematográfico da DC e se estaria ou não interessado em permanecer no papel: “Para mim, é interessante, e eu sempre avalio essa situação no mérito do material. Eu quero dirigir um filme do Batman e eu nunca peguei um roteiro que fiquei feliz, então eles estão recomeçando e escrevendo outro roteiro. E agora, eu acho que há diferentes possibilidades de como o universo da DC seguirá, e eu somente sigo meus interesses em perseguir aquilo. E eu sei que eu amo trabalhar com esse grupo de pessoas e foi uma alegria fazer esse filme”.

Nesse ponto, é difícil definir como se dará a situação de Affleck na DC, pois mesmo que tenha mostrado interesse em continuar no papel e até mesmo dirigir algum filme, não há nada assegurado sobre sua permanência.

Diversas notícias surgiram sobre quem poderia substituir Affleck caso ele saísse. A última tratou de especular sobre Jon Hamm, astro de Mad Men, para o papel.

The Batman, filme solo do morcego de Gotham, está com previsão de estreia para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.