Tom Holland, o Homem-Aranha, deseja interpretar James Bond nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, mostrou interesse em assumir o personagem de James Bond nos cinemas.

Enquanto abria uma caixa com conteúdo exclusivo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar enviada por um hipermercado, Holland transmitia em vídeo o momento. Enquanto isso, teve um tempo para responder perguntas de fãs, em que um deles perguntou ao ator qual filme que ele se escalaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta foi de bate-pronto, sem nem pensar. Ele deseja ser o agente secreto mais famoso da história dos cinemas. “Eu tenho certeza que alguns fãs bem ávidos meus saberão essa resposta. É James Bond. Eu realmente quero fazer James Bond. Sony que faz aqueles filmes, então eu os pedi para fazer isso”, disse Holland em resposta.

“Eu descobri que Daniel Craig (que interpretou 007 nos últimos filmes) está fazendo outro. Houveram notícias sobre isso há uns meses e não posso dizer que isso não me machucou um pouco. Enfim, segue o jogo”, completou o ator.

Tom Holland aparecerá novamente como o cabeça-de-teia em Vingadores: Guerra Infinita, que irá ser lançado nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018 e nos americanos em 4 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio