Filmes

Velozes e Furiosos | The Rock fala sobre filme derivado: "Há muitas surpresas a caminho"

The Rock falou pela primeira vez sobre o derivado de Hobbs e Shaw em entrevista à Entertainment Weekly, prometendo aos fãs de Velozes e Furiosos “muitas surpresas a caminho”.

“Para mim, tem sido um processo desafiador, porque minha intenção com Velozes e Furiosos sempre foi chegar e faze rum personagem que iria elevar a franquia”, disse o ator. “No processo de fazer isso, eu sempre achei que seria uma boa ideia darmos aventuras solo aos personagens, assim a franquia teria longevidade”.

O ator ainda comentou de passagem sobre a reação negativa de seu colega de elenco, Tyrese Gibson, às notícias do spin-off (relembre): “No final do dia, a única coisa que eu quero fazer é um grande filmes para os fãs. Eu nunca quero ficar preso na briga de touros e egos que pode ser uma franquia. Eu nunca respondo a essas coisas”.

The Rock e Jason Statham vão estrelar o spin-off focado em Hobbs & Shaw, que chegará aos cinemas em 26 de julho de 2019.

Velozes e Furiosos 9 foi adiado em quase um ano pela Universal – a nona aventura dos pilotos de racha mais longínquos do cinema chegará às salas em 10 de abril de 2020, o fim de semana da Páscoa.

Velozes e Furiosos 8 é o segundo filme mais lucrativo do ano, com US$ 1.12 bilhões de bilheteria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.