Venom | Produtor executivo do filme elogia Tom Hardy: “Ele supera os limites todo dia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom será o filme da Sony Pictures onde será investido o universo do Homem-Aranha, com seu antagonista sendo destaque, interpretado por Tom Hardy.

E por falar no cabeça de teia, sua participação nesse filme é uma das questões que os fãs mais veem fazendo enquanto a produção de Venom ocorre. O produtor do filme, Matthew Tolmach, em entrevista ao MTV News, comentou sobre a possibilidade do Aranha participar do longa, além de sua impressão em relação à atuação de Tom Hardy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntando sobre o filme será ambientado dentro do Universo Cinematográfico da Marvel ou em algum universo do Homem-Aranha, Tolmach foi vago: “Nós estamos fazendo um filme do Venom, com o Tom Hardy, e é tudo que posso dizer. E acredito que você o público ficará bastante feliz”.

Sobre a atuação de Hardy como Eddie Brock/Venom, Matthew elogiou o ator: “Brock é um personagem incrível. Corajoso, real, autêntico, engraçado mas também um alguém confuso, sincero e que acaba cometendo erros. Você sabe, Tom… é como ver uma aula mestre o assistindo todo dia e ele toma tantos riscos, além de amar o personagem. Do dia que eu o vi pela primeira vez, meu parceiro Avi Arad e eu… encontramos alguém que acredita inteiramente nesse personagem e todo dia, o leva além dos limites existentes. Ele vê o amor dos fãs pelo personagem e quer entregar isso também ao Venom. É muito animador”.

Em recentes fotos do set de filmagens mostraram Tom Hardy no papel de Eddie, tentando controlar a simbiose.

Dirigido por Ruben Fleischer, o filme ainda e ainda conta no elenco com Michelle Williams, Woody Harrelson, Jenny Slate e Riz Ahmed. Venom estreia em 5 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio