Filmes

Vingadores 4 | Anthony Mackie fuma um charuto enquanto "se maravilha" no set de filmagens

O universo cinematográfico da Marvel sempre rende histórias à parte e claro, acaba atraindo demais a atenção dos fãs. Pantera Negra e Vingadores: Guerra Civil são filmes que estão deixando o público cada vez mais ansioso.

Vingadores 4 será o próximo grande filme depois desses dois títulos, sendo responsável por fechar a fase 3 do MCEU. E como ainda não há muitas informações da história, os sets de filmagens rendem boas histórias e, Anthony Mackie, o Falcão, é um ator que gosta sempre de mostrar seu entusiamo com os filmes da Marvel.

Em uma foto postada em seu Twitter pessoal, ele aparece fumando um enorme charuto, com a legenda: “Às vezes você tem que sentar e aproveitar para maravilhar-se onde quer que esteja”. Marvel, o nome da editora e dos estúdios, em tradução literal significa maravilha. Acho que Mackie levou ao pé da letra o título.

Antonhy Mackie voltará como Falcão em Vingadores: Guerra Infinita, que estreará nos cinemas em 28 de abril de 2018, enquanto Vingadores 4 tem estreia prevista para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.