Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | "10 anos de Pepperoni", celebra Gwyneth Paltrow em foto com Robert Downey Jr

A atriz Gwyneth Paltrow celebrou os 10 anos da personagem Pepper Potts, ao lado de uma das estrelas dos filmes da Marvel, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro.

Ambos trabalham juntos para o universo cinematográfico da Marvel desde 2008, com o lançamento do primeiro Homem de Ferro. Desde então, Paltrow e Robert trabalham lado a lado durante esses quase 10 anos, que serão completados na mesma época do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita.

Gwyneth postou em sua conta pessoal no Instagram uma foto ao lado do ator, com a legenda: “’10 anos de Pepperony”, fazendo uma brincadeira com o nome da personagem – que em tradução literal é pimenta – com um nome de pizza famoso: Pepperoni, também referenciado ao seu romance com Tony Stark, personagem de Downey Jr.

Ten years of #pepperony 🍕❤️

Uma publicação compartilhada por GwynethPaltrow (@gwynethpaltrow) em

Paltrow passou por uma situação um pouco constrangedora recentemente, onde por acidente, pode ter revelado um spoiler sobre o futuro de sua personagem no MCEU em Vingadores 4.

Bem, de qualquer forma, veremos Pepper e Tony Stark novamente juntos em Vingadores: Guerra Infinita a partir de 28 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.