Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Atriz explica por que Nebulosa não apareceu no trailer do filme

A atriz Karen Gillan, a intérprete de Nebulosa no universo cinematográfico da Marvel, explicou porque não apareceu no trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

Karen contou ao site RadioTimes.com que a ausência de Nebulosa não foi exatamente o que ela esperava, mas informou que há uma boa razão para isso.

“Eu não fiquei desapontada exatamente porque meio que faz sentido. Faz sentido! Como eu vou dizer isso sem entregar tudo? Faz sentido. Eu acho que Nebulosa estará nos próximos trailers.”

Apesar de não saber como será sua história no filme, Gillan deu detalhes que o arco de sua personagem explorará a relação com seu pai adotivo e vilão, Thanos (Josh Brolin).

“Será muito bom. Mutas coisas que a gente planejou nos filmes anteriores aparecerão de uma maneira explosiva, eu diria. Problemas com pai serão encarados. Thanos é o grande vilão, o supervilão, então será a maior luta que os Vingadores terão. E sendo sua filha, Nebulosa será envolvida nisso de alguma forma”.

Vingadores: Guerra Infinita estreará nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018 e em 4 de maio de 2018, irá para os cinemas americanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.