Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Divulgada lista de personagens que correm risco de morte

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

Segundo os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, um de seis personagens indicados por eles irá morrer no terceiro filme dos Vingadores.

Duas fontes ligadas à produção do filme confirmaram a veracidade da informação – Cinema Facts e We Got This Covered -.

A lista de seis personagens fortalecem e derrubaram alguns rumores levantados pelos fãs na internet. Ficou curioso? Confira:

Créditos: Cinema Facts

Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) podem sair de cena mas sem ser o último filme de ambos, já que possuem contrato até Vingadores 4. Gamora (Zoe Saldana) é filha de Thanos (Josh Brolin), que poderá ser envolvida em alguma trama de vingança do pai. Esse, aliás, tem sua morte com chances bem poucas, já que a sequência da trama das Joias do Infinito cercam exclusivamente ele como vilão principal.

Restam dois personagem que, segundo observações, parecem ser os mais cotados: Visão (Paul Bettany) e Drax (Dave Bautista). No trailer de Vingadores: Guerra Infinita, é possível ver Thanos tentando tirar a Joia da Mente do mocinho, o que aumenta as chances pelo menos de que ele irá sofrer bastante. Já Drax é um personagem que tem uma rixa pessoal com o titã mau, mas que em luta direta, seria facilmente derrotado e morto. Ou não?

Bem, basta esperar. Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil em 28 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.