Vingadores: Guerra Infinita | Presidente da Marvel confirma quem será o grande aliado de Loki no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Deus da Mentira Loki (Tom Hiddleston), causou uma grande carga de problemas para os Vingadores dentro do universo cinematográfico da Marvel, principalmente contra seu irmão Thor (Chris Hemsworth).

No entanto, dados os eventos recorrentes, não há mais tanta motivação para Loki voltar a trair o irmão em Vingadores: Guerra Infinita. A Marvel publicou o trailer oficial do filme na quarta-feira (29), pipocando questões dos fãs sobre as Joias do Infinito, peças que Thanos deseja adquirir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E hoje durante a Comic-Con 2017 em São Paulo, o presidente da Marvel, Kevin Feige, botou um ponto final nas teorias e confirmou que Loki fará uma aliança com Thanos em Guerra Infinita.

A confirmação pegou alguns fãs de surpresa mas já era o que outros esperavam, justamente pelas teorias que surgiram depois do trailer, onde Loki aparece com um ar um tanto quanto diferente.

Vingadores: Guerra Infinita será lançado nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018 e depois chega aos cinemas americanos em 4 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio