Filmes

X-Men: Fênix Negra | Novos detalhes revelam papel de Magneto e aparição de famosa cidade da franquia

X-Men: Fênix Negra ainda vai demorar quase um ano para chegar aos cinemas do mundo todo, mas fãs já especulam sobre todas as coisas que podem vir a aparecer no filme. Entre elas, estavam o papel de Magneto dentro da trama.

Porém, um artigo da EW trouxe novas informações a respeito do papel de Magneto.

Confira!

“Confusa com alguns acontecimentos, Jean busca ajuda de Magneto, que se afastou dos X-Men e vive agora em uma ilha chamada Genosha, local que criou para mutantes que não tem nenhum outro lugar para ir. Todos trabalham em prol da comunidade. É um lugar seguro para todos, onde são aceitos sem julgamentos.”

O filme se passa em 1992, em torno de 10 anos depois dos eventos de X-Men: Apocalipse. Fênix Negra abre com os X-Men, incluindo Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) em um inesperado novo papel: heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) chega a ser eleito a Pessoa do Ano da revista TIME.

“O orgulho começa a dominar Charles”, adianta o roteirista/diretor Simon Kinberg. “Ele envia os X-Men para missões cada vez mais extremas por causa de seu ego”. Quando os heróis são mandados para uma missão espacial, uma explosão solar os atinge, o que acorda uma força maligna adormecida dentro de Jean Grey (Sophie Turner) – a poderosa e temível Fênix.

Baseado parcialmente nos quadrinhos de Chris Claremont, uma das histórias mais clássicas dos X-Men, Fênix Negra vai ter alguma das “maiores cenas de ação da franquia até hoje”, adianta James McAvoy. “É também o filme mais emocional que fizemos. Há muito sacrifício e sofrimento”, diz ele.

Jennifer Lawrence sobre ter que retornar à franquia: “Me f*di”

 

Fênix Negra será a estreia na direção de Simon Kinberg, que tem tocado a saga desde o começo como roteirista. O filme chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.