Filmes

A Forma da Água | Pastor evangélico diz que filme representa "o fim da civilização"

A Forma da Água é um dos filmes de grande sucesso recentemente, principalmente pelos prêmios conquistas em premiações como Globo de Ouro, se tornando um forte concorrente ao Oscar de Melhor Filme. No entanto, parece que uma pessoa não está contente com o longa de Guillermo Del Toro.

Um pastor radicial, Kevin Swanson, aproveitou seu programa de rádio para declarar que A Forma da Água representa o “fim da cultura” e o “fim da civilização como conhecemos”.

O pastor também citou uma passagem bíblica do livro Levítico, capítulo 20, versículo 15, onde diz: “Se um homem tem relações sexuais com um animal, ele deve ser morto e o animal sacrificado”.

Swanson acredita que a homossexualidade deve ser punida por morte e acredita que a animação Frozen doutrina as crianças.

“O próprio filme é completamente centrado no cruzamento entre espécies. O filme só reforça Levítico 20:15, um hábito pecaminoso que engloba a parte mais depravada e louca da população que já viveu na história da humanidade”, completou o pastor.

A Forma da Água narra a história de uma mulher muda (Sally Hawkings), que se apaixona por uma criatura aquática.

O filme dirigido por Guillermo Del Toro estreia no Brasil em 1º de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.