Filmes

Aquaman | James Wan deu possível spoiler sobre futuro do protagonista em imagem de ano novo

O diretor James Wan não perde tempo em começar o novo ano do melhor jeito possível. Para celebrar a chegada de 2018, Wan publicou uma novíssima imagem de Aquaman, filme da DC Entertainment.

Estrelado por Jason Momoa, a imagem mostra um close da armadura de um Atlantiano, com uma imagem de lula talhada nele. Mas o destaque da imagem é um gancho, localizado à esquerda da foto. Para quem conhece a história do rei de Atlântida, sabe que ele perdeu sua mão, sendo substituída por um gancho.

Claro que James sabe do famoso gancho do Aquaman e a inclusão do artefato/arma na foto dá a dica de que o personagem de Momoa pode perder a mão no filme. Mas antes da especulação iniciar, o próprio diretor acabou com qualquer teoria, em seu Twitter.

Em resposta a um tuíte que perguntou: “James Wan mostrou a mão/gancho do Aquaman?”, Wan foi sucinto: “Não.” Será que ele mentiu ou vai omitir esse fato desse primeiro filme?

Jason Momoa destaca seus pontos em comum com o herói: “Me identifico”

Nicole Kidman, Patrick Wilson e Amber Heard também fazem parte do elenco do filme, que vai explorar mais a fundo a herança de Aquaman como soberano de Atlantis e mostrar seu conflito com o vilão Meste do Oceano.

Aquaman está previsto para ser lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

aquaman-new-year

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.