Filmes

Astro de Me Chame Pelo Seu Nome quase foi Homem-Aranha da Marvel

O ator Timothée Chalamet, que vem causando rumores de indicação ao Oscar por sua performance em Me Chame Pelo Seu Nome, quase ganhou o papel de Homem-Aranha na estreia do personagem na Marvel, em Capitão América: Guerra Civil.

“Eu fui e fiz meu teste, mas acho que eu fui muito mal. Eu estava muito nervoso e suando, e quando saí da sala de teste entrei em pânico. Liguei para meu agente e perguntei se eu podia bater na porta deles e tentar de novo, e ele me disse para nunca fazer isso”, brincou Chalamet ao receber o prêmio de melhor ator do Los Angeles Film Critics Association no domingo (14).

A informação do THR é que Chalamet não chegou a ser chamado para um segundo teste, a a Marvel acabou escolhendo Tom Holland para o papel de Peter Parker/Homem-Aranha em Guerra Civil e no solo Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Homem-Aranha quase usou uniforme bem diferente nos filmes; veja arte

O diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Alar, Jon Watts, volta para dirigir a sequência, juntamente com os mesmos roteiristas que trabalharam no primeiro filme, Chris McKenna e Erik Sommers.

O projeto está previsto para estreia em 5 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.