Atriz de Thor: Ragnarok acredita que próxima fase do UCM será comandada por mulheres

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Tessa Thompson, que interpretou Valkyrie em Thor: Ragnarok, contou o que acha que será a próxima fase do universo cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, durante a première de Pantera Negra nessa terça (30) em Los Angeles, Thompson revelou a importância, em sua opinião, da representatividade que o filme possui sobre mulheres e pessoas negras e o futuro de sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tessa disse: “É importante para a cultura. É importante para mim. Eu acho que não há mal entendido quando pessoas como Snopp Dogg estão aqui. É importante culturalmente para nós em vermos representatividade, que possamos ver nós mesmos representados na tela dessa forma, mas também é um filme fantástico. É bom para todos nós e eu penso que o faco de ser o filme mais pré-vendido da Marvel em toda a história fala por isso. Não é só para nós, é para todos”.

Sobre as mulheres de Pantera Negra, a atriz continuou: “Nesse filme, há essas mulheres incríveis como Angela Basset, Lupita Nyong’o, Danai Gurira. Iremos ver Brie Larson como Capita Marvel, que também terá DeWanda Wise. Veremos o que acontecerá com Valkyrie, mas sim, as mulheres comandam, sempre comandaram. Mas eu acho que veremos na próxima fase o que realmente acontece na vida real”.

Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio