Atriz diz que franquia 50 Tons de Cinza foi “assustadora” de se filmar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson, a Anastasia Steele da saga 50 Tons de Cinza, se abriu sobre a experiência de filmar os três longas que a compõem em entrevista para a Allure.

“Fundamentalmente, eu sempre fui uma pessoa muito aberta e calorosa”, conta. “No meu cerne, meu coração é muito vulnerável. Quando sua vida é exposta dessa forma pela fama, e quando o filme que te deixa aberta a essa exposição também usa seu corpo, isso pode se tornar muito assustador”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por toda essa experiência, eu aprendi que posso mostrar emoção no meu trabalho e ainda me proteger. Aprendi a ser vulnerável, mas forte. É uma constante batalha para descobrir como conciliar as duas coisas”, conta ainda.

Antes do lançamento do filme, saga vai ganhar novo livro

O novo longa conclui a trilogia iniciada com 50 Tons de Cinza, lançado em 2015, ainda no auge do sucesso alcançado pelos livros de James. O segundo filme, 50 Tons Mais Escuros, foi lançado em fevereiro de 2017.

Jamie Dornan, Dakota Johnson, Tyler Hoechlin, Kim Basinger, Marcia Gay Harden e Rita Ora formam o elenco principal. Na nova prévia, descobrimos que a trama envolverá a gravidez de Anastasia (Johnson).

A estreia de 50 Tons de Liberdade ficou para 9 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio