Christopher Nolan confessa que não faria um filme de Blade Runner por ser “muito complicado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o jornal americano Los Angeles Times, o diretor de Dunkirk, Christopher Nolan, comentou os motivos pelos quais não dirigia uma sequência de Blade Runner.

A sequência do clássico da ficção científica de Ridley Scott teve uma sequência recente com Blade Runner 2049, dirigido por Denis Villeneuve, mas esse mesmo filme foi oferecido à Nolan anos atrás, que recusou o convite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, Christopher foi perguntando se faria, em algum momento, uma sequência de Blade Runner. O cineasta foi contundente: “Não. Há muitos filmes que estão num pedestal que fazer ou remake ou sequência é muito complicado. Eu tenho que encontrar maneiras de driblar isso. Então, como Interestelar tem muita relação, segundo as pessoas, com 2001: Uma Odisseia no Espaço. Então, você tem que encontrar uma forma de sair dessa situação”.

Será que Christopher Nolan conseguiria fazer realmente algum filme da, agora, franquia Blade Runner? Enquanto não arrisca no universo cyberpunk, investiu em 2017 no drama de segunda guerra mundial, Dunkirk, lhe rendendo boas indicações a prêmios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio