Filmes

Círculo de Fogo: A Revolta | Segundo trailer do filme pode ser lançado na próxima semana

Círculo de Fogo: A Revolta, continuação do longa de 2013 dirigido por Guillermo Del Toro, pode ter seu segundo trailer divulgado ainda essa semana. As informações são do Trailer-Track, que destacam que a nova prévia do filme pode ser divulgada junto das cópias de Maze Runner: A Cura Mortal, que chega essa sexta-feira aos Estados Unidos.

O site, porém, destaca que o trailer também pode ser lançado em fevereiro, durante o Super Bowl. A Alberta Film Ratings, que oferece a classificação indicativa aos trailers de filmes, já realizou a classificação do segundo trailer do novo Círculo de Fogo, que deverá ter 2 minutos e 24 segundos de duração.

Com a proximidade do lançamento do longa, novas fotos da produção também foram divulgadas.

John Boyega (Star Wars) estrela como o rebelde Jake Pentecost, um piloto de Jaeger que já foi promissor, e cujo lendário pai deu sua vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Jake desde então abandonou seu treinamento, apenas para se envolver no submundo do crime. Mas quando uma ameaça ainda mais impossível aparece para destruir nossas cidades e levar o mundo aos joelhos, é dada a ele uma última chance para honrar o legado de seu pai, com a ajuda de sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi), que lidera uma corajosa nova geração de pilotos que cresceram sob a sombra da guerra. Eles procuram justiça pelos que se foram, e sua única esperança é se unir em uma revolta global contra as forças de extinção”, detalha a sinopse.

Círculo de Fogo: A Revolta foi escrito por Derek Connolly (Jurassic World). A direção está a cargo de Steven S. DeKnight (Demolidor).

Círculo de Fogo: A Revolta será lançado aos cinemas 22 de março de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.