Filmes

DC e Warner Bros cancelaram spin-offs de Pistoleiro e Lobo

O universo cinematográfico da DC, em seu planejamento inicial, previa incluir diversos filmes, explorando sua vasta gama de personagens para os cinemas.

Começando com O Homem de Aço, Batman v Superman, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça e com Aquaman e The Flash já engatilhados, muito se pergunta sobre quais outras ideias estão na mente da Warner Bros e DC Entertainment. E ao que parece, DC pode ter cancelado dois filmes que estavam em algum estágio de desenvolvimento.

Ambos filmes são os spin-offs de Lobo e Pistoleiro. Will Smith, apesar do fracasso que foi Liga da Justiça, conseguiu apresentar algum destaque com seu Pistoleiro emotivo à filha e completamente focado nas missões. No entanto, de acordo com um tuíte publicado pelo Discussing Film, não há nenhuma relação entre o ator e um filme solo do Pistoleiro, afirmando que sua próxima aparição será somente em Esquadrão Suicida 2.

Outro longa-metragem que foi diluído nos estúdios Warner era do anti-herói Lobo. Diferentemente do personagem Pistoleiro, esse tem uma discussão sobre um possível filme há muito tempo, envolvendo Guy Ritchie e Brad Peyton nos rumores para interpretar o caçador de recompensas mais insano da galáxia.

No entanto, com o possível cancelamento dos dois filmes, os fãs devem se contentar apenas com o que foi anunciado até 2020, sendo Tropa dos Lanterna Verdes sendo o filme que fecha esse planejamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.