Filmes

Diretor de Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança está entediado com os filmes da Marvel

Em quase 20 anos de existência do cinema da Marvel, diversos filmes com os personagens clássicos da Casa das Ideias foram aos cinemas, dando aos fãs uma boa razão de ir ao cinema.

No entanto, ficou nítida uma espécie de fórmula nos filmes da Marvel, especialmente os mais atuais, desde que o MCU foi iniciado em 2008. E isso gera uma espécie de cansaço. Cansaço esse sentido não só pelos fãs mas também por uma pessoa que já trabalhou na Marvel.

Brian Taylor, que dirigiu Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, disse que se sente “entediado” com os filmes da Marvel. Em entrevista ao site ComicBook, Taylor disse: “Os filmes Marvel, eu não consigo entender totalmente. Eu tenho que ser honesto, eles me parecem muito longos. Eu tenho que ter cuidado com a forma que digo isso. Eu só não os entendo. Estou meio que entediado com eles e eu não consigo achar nada interessante. Eu acho que eles fazem bons trabalhos criativos. A ação é muito boa. Tecnicamente são perfeitos. Possuem diversos atores que amo. Mas eu não entendo”.

Taylor desenvolve uma adaptação dos quadrinhos chamada Happy!, no canal americano Syfy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.