Filmes

Disney pode exibir prévia de Os Incríveis 2 ao invés de um teaser de Han Solo no Super Bowl

Falta uma semana para o Super Bowl, um dos maiores eventos de esportes da televisão norte-americana e no qual costumam ser exibidas diversas prévias dos mais aguardados filmes durante o ano.

Rumores sobre quais filmes ganharão trailers, teasers ou vídeos rápidos no evento já estão surgindo, e o ScreenRant informou que esse ano a Disney deve apostar em exibir um vídeo novo de Os Incríveis 2.

Se uma nova prévia da nova aventura da super família da Pixar é algo bom, ela pode vir junto de uma má notícia: a Disney não deve exibir o primeiro teaser de Han Solo: Uma Aventura Star Wars, o aguardado spin-off da saga intergalática. Já Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita devem ter vídeos curtos exibidos no evento.

Outro estúdio que deve aparecer no evento é a Paramount, que deve divulgar o primeiro trailer do terceiro Cloverfield no evento, além de um teaser de Missão Impossível: Efeito Fallout. A Universal deve exibir vídeos de Jurassic World: O Reino Ameaçado e Círculo de Fogo: A Revolta.

Os Incríveis 2 recebeu recentemente novos nomes no seu elenco e a confirmação de alguns novos personagens.

Os Incríveis 2 é um dos filmes mais aguardados de 2018 e a ansiedade poderá ser saciada a partir de 15 de junho de 2018.

Han Solo: Uma História Star Wars, dirigido por Howard, chega aos cinemas em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.