Filmes

"Eu preferi ler os quadrinhos do que assistir o Gary Oldman", diz J.K. Simmons sobre papel do Comissário Gordon

O ator J.K. Simmons, que assumiu o papel do Comissário Gordon no universo cinematográfico da DC, deixado pro Gary Oldman após a trilogia Cavaleiro das Trevas, contou como se preparou para o papel.

Simmons já é velho conhecido das adaptações dos heróis nas telas de cinema. Vivenciou o excêntrico chefe do Clarim Diário, J.J. Jameson, na trilogia Homem-Aranha do Sam Raimi.

Em entrevista para o NP Telegraph, J.K. informou: “Houve um fator um pouco intimidador, mas eu não iria sentar na minha sala, pegar meus DVD’s e assistir Gary Oldman. Eu obviamente, tive uma pequena parte no primeiro filme mas eu fiz mais leituras de quadrinhos, além de conversas com amigos que eram fãs de HQs. Preferi isso ao ver ou ouvir os maravilhosos atores que fizeram o papel no passado”.

Recentemente, Oldman elogiou Simmons no papel do Comissário Gordon, além de ter dado um palpite sobre quem gostaria de ver como Batman, caso Ben Affleck deixe o papel.

J.K. Simmons poderá voltar no papel de Gordon no filme solo do Batman, que segue sob incertezas, com estreia já prevista para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.