Filmes

Fala Sério, Mãe! | Filme com Larissa Manoela ultrapassa um milhão de espectadores

Desde o dia 25 de dezembro, quando Fala Sério, Mãe! estreou nos cinemas de todo o Brasil, mais de um milhão de espectadores já viram o novo filme estrelado por Larissa Manoela.

Com número exato em torno de 1.041.473 de espectadores, segundo dados do FilmeB, Fala Sério, Mãe! é um filme baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças.

Segundo André Carreira, produtor do longa que conta com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães: “Desde o lançamento do filme temos recebido um retorno incrível por parte do público. É um filme que realmente diverte e emociona as pessoas. O resultado nas bilheterias é a prova disso. Para a Camisa Listrada, é motivo de orgulho assinar essa produção ao lado de talentos como Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Thalita Rebouças.

Narrado sob o ponto de vista da personagem de Ingrid, Angela Cristina e de Larissa, Malu, o filme aborda as principais, dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Tudo isso com muito humor e emoção.

“Fala Sério, Mãe!” tem direção de Pedro Vasconcelos e roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate.  O elenco conta ainda com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), Cristina Pereira (Dona Fátima) e participações especiais de Paulo Gustavo e Fábio Jr.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.