Filme de Guardiões da Galáxia não seria feito se a Marvel já tivesse os direitos de X-Men, diz James Gunn

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor James Gunn trouxe personagens secundários do universo da Marvel nos quadrinhos a um novo nível nos cinemas, fazendo sucesso com dois Guardiões da Galáxia.

No final de 2017, foi confirmado o acerto da Fox por parte da Disney, dando a possibilidade de personagens e heróis como Quarteto Fantástico e X-Men entrar no MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gunn, perguntando no Twitter se teria a possibilidade de fazer Guardiões da Galáxia caso a compra acontecesse antes, respondeu o seguinte: “É uma pergunta difícil. Kevin Fiege estava muito animado com a ideia do Guardiões por causa de seu amor com Star Wars e óperas espaciais. Mas a agenda da Marvel ficaria muito apertada, cheia de conteúdo e filmes e assim, Guardiões nunca teria sido feito”.

Parando para analisar, se os personagens de X-Men e Quarteto Fantástico já estivessem com a Marvel bem antes, alguns filmes existentes não seriam necessários, como Homem-Formiga e Doutor Estranho, por possuírem menor repercussão do que os outros universos.

Os Guardiões, enquanto não há um terceiro filme solo, aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita a partir de 28 de abril de 2018 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio