As atrizes de Hollywood estão se organizando para realizar grande comoção contra o assédio sexual durante o evento do Globo de Ouro 2018. Reese Witherspoon, uma das cabeças dos protestos contra assédio, já pediu que espectadores usem preto em suas casa sem apoio às mulheres, mas atrizes parecem querer chamar ainda mais a atenção para o problema.

Devido a isso, algumas atrizes anunciaram que estarão indo ao evento acompanhada de ativistas dos direitos das mulheres. Emma Stone, por exemplo, estará acompanhada da ex-tenista Billie Jean King, que é interpretada pela atriz no filme A Guerra dos Sexos

Susan Sarandon é outro que trará uma ativista, no caso, Rosa Clemente, que luta pelos direitos dos negros e das mulheres de cor. A diretora da Aliança das Trabalhadoras Domésticas, Ai-jen Poo, estará na premiação ao lado de ninguém menos que Meryl Streep, enquanto que Laura Dern estará acompanhada de Mónica Ramírez, que luta pelo direito de mulheres imigrantes.


Outras atrizes como Emma Watson, Michelle Williams, Shailene Woodley e Amy Poehler, também levarão ativistas para a premiação.

O Globo de Ouro 2018 acontece em 7 de janeiro de 2018, apresentado por Seth Meyers, que até fez piada com as denúncias em um teaser.

As 10 maiores esnobadas do Globo de Ouro