Um reboot das histórias do herói demoníaco Hellboy está sendo filmado, mas nem todo mundo está feliz com a ideia. Algumas pessoas ainda demonstram querer ver Guillermo del Toro de volta a franquia para dirigir um Hellboy 3, como é o caso da atriz Selma Blair, que interpretou a personagem Liz nos dois longas originais.

Em uma entrevista ao Cinema Blend, a atriz revelou que del Toro tinha até mesmo finalizado o roteiro do filme, antes que ele fosse cancelado e o reboot anunciado.

“As pessoas são fãs de Hellboy e também são fãs de Guillermo. Nós que éramos leais ao Guillermo estamos com os corações partidos porque o terceiro capítulo, que já estava escrito, não aconteceu. Mas eu espero que Mike Mignola tenha sua visão mais sombria, e David Harbour e todos os que estão envolvidos são excelentes, mas meu coração continua partido” explicou a atriz.


Dirigido por Neil Marshall, David Harbour será o novo Hellboy dos cinemas, Sasha Lane fará Alice Monaghan, Penelope Mitchell é Ganeida, Daniel Dae Kim como Major Ben Daimio e Milla Jovovich como a Rainha Sangrenta.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.