Hugh Jackman pode retornar como Wolverine, revela ator da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista realizada na Ace Comic-Con, o ator Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal nos filmes da Marvel, revelou que conversou com Hugh Jackman sobre um possível retorno do ator à pele do herói Wolverine agora que a Disney comprou partes da Fox.

“Eu estava sentado ao lado de Hugh Jackman. Eu não sabia muito o que poderia falar, mas perguntei ‘Eu vou te ver em breve?’ Ele falou algumas coisas para mim, mas não posso revelar. Caso contrário, eu sinto que vou ter problemas com alguém. Eu perguntei-lhe, porém, se Logan seria ou não ser a última coisa de Wolverine, e ele me disse que estava pensando sobre isso” explicou o ator, dando a entender que há chances de Jackman voltar ao papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Jackman não confirma um retorno ao papel do mutante, ele anda fazendo campanha para que Logan consiga uma vaga no Oscar 2018.

Stan, por sua vez, poderá ser visto em Vingadores: Guerra Infinita que estreará em 28 de abril de 2018 no Brasil e em Vingadores 4, que chega dia 2 de maio de 2019.

Recentemente, um fã fez uma versão em 8-bits do trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio