Jason Momoa, o Aquaman, disse que Zack Snyder salvou sua carreira profissional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Aquaman, próximo longa-metragem da DC filmes, Jason Momoa, revelou que Zack Snyder foi muito importante em sua carreira como ator.

Durante entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, para promover a 2ª temporada de Frontier, da Netflix, no qual é protagonista, Momoa contou as dificuldades em encontrar trabalho depois de fazer Kahl Drogo em Game of Thrones.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nenhuma das pessoas acharam que eu falava inglês. Foi muito desafiador. Era tipo: ‘O que fará com Drogo? Não vai colocá-lo em uma comédia’ Você está embutido um pouco. Na verdade, a primeira pessoa que me fez perceber, eu acho estava meio vagal, foi Fred Armisen. Eu encontrei com ele porque minha enteada Zoe vez Portlandia. Ele ficou tão animado em me encontrar. Ele foi um doce e estava tipo: ‘Eu não sabia que você falava inglês’. Foi emocionante. É por isso que não estava conseguindo trabalhos”, contou o ator.

Depois, ao Fallon lembrá-lo de conseguir o papel de Aquaman no universo cinematográfico da DC e antes, para Liga da Justiça, Momoa contou: “Todo o teste de elenco foi muito doido. Zack era um grande fã de Game of Thrones. Muitas pessoas eram. E Zack era uma dessas. Eu não conseguia trabalho mas ele me chamou. Foi engraçado porque não tinha ideia do que eu iria fazer. Ele só me chamou para o teste para o Batman, mas Ben já estava no elenco então eu perguntei: ‘Pelo quê estou vindo?’ Eu pensei que faria algum vilão e lutar contra Batman e Superman, eu seria um vilão. E ele disse: ‘Não. Aquaman.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio