Filmes

Jumanji: Bem-vindo à Selva é o filme fora da franquia Homem-Aranha mais rentável da Sony

Jumanji: Bem-Vindo à Selva oficialmente passou 007: Skyfall e se tornou o filme mais rentável de toda a história da Sony Pictures em bilheteria nos EUA, não sendo Homem-Aranha.

Estrelando Dwayne “the Rock” Johnson, Karen Gillan, Kevin Hart, Jack Black e Nick Jonas, Jumanji: Bem-Vindo à Selva conseguiu 316.9 milhões de dólares em bilheteria somente nos EUA, passando o 007 de Sam Mendes de 2012 (304.3), se tornando a maior bilheteria doméstica da Sony Pictures, desde que não seja Homem-Aranha.

O único filme da franquia do cabeça de teia que a sequência de Jumanji ultrapassou em bilheteria foi O Espetacular Homem-Aranha 2, de Marc Webb, lançado em 2014, que conseguiu 262 milhões.

Considerando a performance de Jumanji: Bem-Vindo à Selva em bilheteria doméstica, a previsão é de que realmente ultrapasse os outros filmes da franquia Homem-Aranha, que com De Volta ao Lar fez 334.2 milhões e Homem Aranha 3, de Sam Raimi, com 336.5 milhões. Claro que é cedo apontar que ele conseguirá o feito, mas as projeções são baseadas na estável e evolutiva performance do filme.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva estreou no Brasil em 4 de janeiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.