Octavia Spencer e Jessica Chastain brigaram juntas por salário maior em comédia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sete anos depois de Histórias Cruzadas (2011), onde começaram uma amizade próxima e duradoura, as atrizes Octavia Spencer e Jessica Chastain se reencontrarão em uma comédia anunciada recentemente.

Falando ao público no Festival de Sundance, Spencer contou sobre a experiência de negociar o acordo que resultou no projeto ao lado da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e Jessica estávamos falando sobre a diferença de salário entre homens e mulheres em Hollywood, e então eu disse que gostava dessa história, dessa discussão, mas a verdade é que mulheres negras faziam ainda menos dinheiro que as brancas”, contou Spencer. “Jessica ficou muito quieta e ouviu o que eu tinha para falar, e então no dia seguinte me ligou com uma novidade”.

“Ela disse: Se nós vamos fazer esse projeto juntas, vamos negociar juntas e exigir que eles nos paguem a mesma quantia. Eu realmente amo essa mulher, porque ela está fazendo coisas para apoiar o discurso de ativismo que ela tem. Corta para a semana passada, e o estúdio está nos oferecendo cinco vezes mais do que pedimos originalmente!”, disse ainda.

Ainda sem título, a comédia natalina escolhida pelas duas terá um roteiro coassinado por Chastain, a estreante Kelly Carmichael e o autor de A Proposta e Truque de Mestre 2, Peter Chiarelli.

A Universal venceu a batalha contra a Fox e a Paramount para poder distribuir o filme, que deve sair na temporada natalina de 2018. As informações são da Variety.

Jessica Chastain critica revista por colocá-la na capa ao invés de atrizes negras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio