Ophelia | Daisy Ridley e Naomi Watts reimaginam Hamlet em primeira foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daisy Ridley e Naomi Watts aparecem na primeira foto de Ophelia, uma reimaginação da peça Hamlet, de William Shakespeare, revelada pela EW – confira mais abaixo.

Clive Owen, Tom Felton e George MacKay estão no elenco. Semi Challas (Mad Men) adaptou o livro Lisa Klein. A direção ficou por conta da australiana Claire McCarthy, famosa no país natal pelo filme The Waiting City.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kolma | Daisy Ridley e J.J. Abrams vão trabalhar juntos em nova fantasia

Na peça original, Ophelia é uma de duas personagens femininas com falas. Ela lentamente enlouquece devido ao comportamento errático de Hamlet em relação a ela – sem que ela saiba, o príncipe da Dinamarca ainda é o responsável pela morte do pai de Ophelia, Polonius. Tomada por luto, Ophelia é encontrada afogada, em uma das imagens mais marcantes da dramaturgia moderna.

O filme reimagina Ophelia como uma “jovem e ousada heroína”. “Na ficção antiga, as mulheres eram sempre donzelas em perigo. Se sua mente era forte e decidida, isso deveria ser loucura! Eu acho que estamos vivendo a mudança desse paradigma, e o filme reflete isso”, diz Watts, que interpreta Rainha Gertrude (a mãe de Hamlet).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio