Pantera Negra | Designer de produção explica mudanças para Gorilla City

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra usou diversas características dos quadrinhos originais para levá-las ao cinema, mas alguma delas foram alteradas em versões diferentes.

Um destes casos é Gorilla City, no qual Jabari e sua terra, foram construídas de maneiras distintas dos quadrinhos. A designer de produção Hannah Breachler, em entrevista para o Comicook, contou o motivo das mudanças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo ali eu adoro, mas uma das coisas preferidas minhas para Gorilla City é que situamos ela logo aqui e que trocamos o nome, para Jabari Land. Decidimos juntos de maneira bem divertida. Ryan Coogler falou: ‘que tal neve?’, por telefone há alguns meses de irmos para lá. ‘Neve na África? Do que você tá falando?’, aí eu comecei a procurar imagens e vi leões em neve. Quem pensaria? Meses depois estávamos em cima de nevem na África do Sul, então foi incrível”, revelou a designer.

Os Jabari é uma tribo de Wakanda que adora o Gorila Branco, clamando que a Gorilla City é sua terra. Nos quadrinhos, apesar de ser uma floresta chuvosa, no filme, haverá essa relação de neve para ligar com o Gorila Branco.

Pantera Negra estreia nos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio